Todos os Restaurantes

Chiques & famosos
Restaurantes no Rio de Janeiro

Antiquarius: Este restaurante português é um dos melhores da cidade. Destaque para a excelente comida e o ótimo atendimento que se completam.  É um restaurante caro, principalmente os excelentes vinhos. Rua Aristides Espínola 19, Leblon (tel. 2294-1049).

Cipriani: Considerado por muitos o melhor italiano da cidade. Some isto ao ambiente com bela vista para a piscina do Copacabana Palace. Destaque para o ótimo atendimento. É um restaurante caro. Av. Atlântica 1.702, Hotel Copacabana Palace, Copacabana (tel. 2545-8747).

Satyricon: Excelente em todos os sentidos. Artistas estrangeiros como Madonna e Mick Jagger já saborearam sua cozinha, especializada em frutos do mar. Destaque para comida e atendimento. É um restaurante caro. Rua Barão da Torre 192, Ipanema (tel. 2521-0955)

Quadrifoglio: Restaurante italiano elegante e tradicional. Destaque para o ravióli com recheio de maçã e outro com recheio de pêra. O cardápio é constantemente renovado, mas alguns pratos tradicionais permanecem. Dentre os restaurantes caros tem um preço mais acessível. Rua J.J. Seabra, 19 Jd. Botânico. (tel. 2294-1433)